13 fevereiro, 2015

Dia dos Namorados

E  ai vem mais um dia dos namorados, aquele maravilhoso dia em que o romantismo anda no ar, nota-se o amor em todo o lado…ou será que não? A verdade é que se olharmos com atenção em qualquer shopping podemos ver do miúdo ao graúdo completamente “á rasca” com o que vai comprar, para no fim recorrerem á derradeira surpresa, aquela que nunca nenhuma mulher está á espera, a flor, um clássico do romantismo, do cavalheirismo e a verdade é que ficamos sempre derretidas ao receber uma, mas também é verdade que estamos sempre á espera da flor e já temos a cara de surpresa tão bem treinada que resulta sempre. Mas falando por mim, adoro receber flores.
Dia dos namorados é também aquele dia em que todo o casal vai jantar fora, procuram sempre o ambiente mais romântico e agradável, que faça as delicias daquele dia dos namorados, mas é neste aspecto que fico com uma duvida, os restaurantes chineses nesse dia estão sempre cheios, porquê? Ouvir música chinesa durante a refeição é bastante romântico não é? Tenho uma ideia para vocês pois já o experimentei, não no dia dos namorados, mas julgo que funciona também, e apesar de parecer a ideia menos romântica, tem um certo nível de surpresa e romantismo e bastante acessível às carteiras desses nossos Don Juans. Juntem estes ingredientes, duas doses de mcdonalds ou algo mais do vosso agrado, uma dose de praia, uma dose cheia de luar e amor q.b. parece um pouco descabido, mas vão ver que vão aproveitar mais o momento por só ali estarem os dois, por a música serem as ondas e o tecto as estrelas.

Desejo-vos assim um feliz dia dos namorados, passem o dia como passarem passem-no com o vosso mais que tudo, e façam vocês desta vez a surpresa, sejam criativas.


Sem comentários:

Enviar um comentário