09 fevereiro, 2015

Relacionamentos com horários desencontrados

Este mês li na revista Lux Woman um assunto sobre casais desencontrados, onde em parte me revejo neles. Neste momento estou desempregada,claro que a nível financeiro é reduzido,mas aproveitamos todos os bocadinhos que ele está em casa para estarmos juntos ou irmos passear com as crianças. Mas quando estou a trabalhar fica muito complicado por vezes em estarmos juntos ou fazermos planos,
chego ao ponto que me sinto farta, sozinha e fica tudo por fazer à minha espera...mas com o tempo uma pessoa infelizmente vai entrando nesse ritmo e as discussões vão sendo poucas, apesar de que
 de vez em quando, ele envia aquela mensagem maldita a dizer que não sabe a que horas sai de serviço, ainda hoje em dia mesmo passado este anos juntos, ainda fico um pouco pelos cabelos com vontade de matar alguém, e penso logo para mim "mais uma noite que passo sozinha..."Ano novo ou natal é sempre uma incógnita porque não sei se vai estar em casa, se ao menos janta comigo, mas na vida nada é perfeito, se a perfeição existisse as coisas seriam aborrecidas, mas é claro e compreendo que há casais que se separam e não aguentam mais situações assim. O segredo, acho que não há segredo nenhum a não ser lutar todos os dias pela pessoa que amamos e que queremos ter ao nosso lado, tem que haver aceitação da vida profissional de cada um, muita compreensão, namorando por mensagens e não deixar que a relação fique distante e sem interesse.
O que no fundo espero sempre todos os dias e todas as noites, que o espero é que ele volte para casa são e salvo, pois casei-me com um policia que no fundo já estava casado...com a profissão, pois passa mais tempos com ela do que comigo.
Se estão em alguma situação assim, comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário