28 outubro, 2015

Mudar dá trabalho mas é bom

Estava eu naqueles dias que me sentia super aborrecida, em baixo, sem saber o que fazer, quando surgiu o clic de FAZER MUDANÇAS EM CASA!!! Primeira pessoa a falar com o marido claro, até admira agradou-lhe a ideia, e eu claro felicíssima por começar a meter mãos à obra! Orçamentos, matérias de construção, pinturas, móveis, artigos de decoração etc....
Até aqui tudo bem, graças a deus que o meu pai até percebe de obras e afins (mão de obra de borla e feita de boa vontade), mas viver mesmo o momento, de por tudo em caixotes, desmontar tudo olhar a volta e não saberes para onde te virares, tudo sujo, entretanto a máquina da loiça avariou para minha sorte os filhos a andarem de um lado para o outro ou a chamarem, o stress começa a vir a flor da pele.
É tudo muito bonito mas chegamos a pensar onde é que me fui meter... Ir a todo o tipo de lojas de decoração, muita indecisão(há tanta coisa linda por ai)mulher sofre, eheheh, mini discussões com o marido por não estarmos de acordo, mas depois lá me faz a vontade (a mulher ganha sempre)! Já se passaram 2 semanas e as coisas já começam a ficar diferentes, a mobília ainda não chegou toda(desejando de ter tudo pronto) O nervoso miudinho nestes dias sem ginásio não ajuda nada...
  Alguns artigos que comprei:

Conforama e Ikea


Sem comentários:

Enviar um comentário