05 novembro, 2015

Extensões Great lengths

Hoje venho-vos falar da minha experiência com extensões.
O meu cabelo é encaracolado e muito fininho, parece que está sempre do mesmo tamanho e isso aborrece-me um pouco, só quando o estico é que se nota o comprimento. Começei a pesquisar acerca das extensões, e em junho cheguei a conclusão que iria arriscar a pôr.
Marquei com a minha cabeleireira Valentina Hairstyle que se localiza em Loulé, e fui ver como seria o processo, orçamento, tudo. :) Escolhemos duas cores dentro do meu tom, 75 extensões que seria o ideal já me dava volume e comprimento que desejava. O processo demorou 3 a 4 horas e claro mais satisfeita não podia ficar. Claro que os dois primeiros dias foram estranhos não podia atar o cabelo e para dormir também doía um pouco, porque as extensões são mesmo postas junto a raiz. Mas tirando isso adoro, podemos fazer o penteado que queremos, alisar, encaracolar, temos é que pentear com uma escova própria todos os dias para não embaraçarem muito.
Fazer a manutenção regularmente e podemos ter um cabelo lindo e bem tratado. :):)
Em baixo está a foto com o resultado final.




Sem comentários:

Enviar um comentário