16 dezembro, 2015

Comprinhas #1

Olá a todos, hoje decidi mostrar algumas coisinhas que comprei da Yves Rocher. Já alguns anos que sou fiel a esta marca e até agora tenho ficado satisfeita.



Todos os produtos que comprei.

Mandei vir esta base matte, como tenho a 
pele mista resolvi experimentar.
 Até agora tenho gostado não me deixa a pele brilhante 
cumpre o que promete e cobertura é média.

                                                 Simplesmente adoro este rímel. 


                                              Batom em lápis cor de rosa claro para dar um 
                                                          pouco de brilho aos lábios.

                                            Outro batom rouge para dar volume e cor.

                                           Lápis para os lábios da mesma cor do anterior.

                                             Estes vernizes são da nova gama efeito gel.
                                                   Comprei na cor de vinho e em preto.
                                                     Gosto de usar estas cor no inverno.
                                                       
                                                    A durabilidade para mim é boa, dura-me 
                                                    uns 5 dias sem lascar, mas claro a lavar a                                                                                                loiça por vezes esqueço me de por as luvas                                                                                                           e lascaram um pouco.


Espero que tenham gostado. bjs 

Sem comentários:

Enviar um comentário