22 dezembro, 2015

Natal



Sinceramente gostava mais do natal quando era mais novinha, toda a família se juntava, havia uma alegria diferente, era importante estarmos todos juntos, rirmos e recordar alguns momentos caricatos da vida. Fui crescendo e sinceramente se não fosse pelos meus filhos não celebraria o natal, não sei acho-o cada vez mais diferente de há uns anos para trás, é guerras familiares é interesses de prendas, se comprar para um, o outro fica chateado, não gosto muito disso, e por isso mesmo só compro prendas para os mais novos, acho que o importante é estarmos todos juntos e sentirmo-nos bem com a presença de cada um e aproveitar o momento. Quem faz a doçaria cá em casa sou eu, e para ser sincera nesses dias não há dietas, claro que pesa na consciência mas são só dois dias,temos um longo ano pela frente para queimar-mos tudo!

Desejo um feliz natal para vocês e para os vossos, com tudo de bom :)

Até breve,bjs




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, sim foi uma noite divertida junto da familia.
      Um bom ano 2016 para ti com tudo de bom ;)
      Bjinho

      Eliminar