02 junho, 2016

A minha evolução

Desde Março deste ano em que tive o acompanhamento com a scoop by scoop mudei a minha alimentação. Muitas pessoas devem achar que a minha alimentação é aborrecida e sempre a mesma coisa, mas sou feliz assim, tenho objectivos e cada vez estou mais feliz com o corpo que tenho. O caminho não é fácil, mas é possível, basta nos esforçarmos um pouco e começamos a ver resultados, nada acontece por milagre, e tudo tem que ter a nossa dedicação. Não me importo de ter deixado comer certo tipo de alimentos, mas já vi que o meu corpo só assim responde. Não é maluquice de dietas, simplesmente alimentação saudável e equilibrada.

Pontos importantes:

  • Água
  • Alimentação rica em proteína
  • Suplementação
  • Descanso
  • Treino
Com estes cinco pontos tudo é possível, ao início custa apetece desistir e comer tudo o que nós aparece há frente, mas é ai que temos que mostrar que somos capazes e conseguir dizer não ao pensamento que nos diz "sim come". Ultrapassando isto o resto é canja, acreditem em mim. Sou mãe de dois com muito orgulho, tenho estrias no corpo sim tenho e não são poucas, mas gosto de mim a mesma e em vez de olhar tanto para as outras, devemos começar a olhar mais para nós próprias e ficarmos perfeitas a nossa maneira.

A minha evolução:



O meu objectivo é definição e aumento de massa muscular.

Sem comentários:

Enviar um comentário